O RESVERATROL faz com que células malignas se autodestroem


O RESVERATROL faz com que células malignas se autodestroem


Assuma o controle de sua saúde


resveratrol

Um estudo suíço envolvendo ratos de laboratório sugere o componente de resveratrol de uva pode ser eficaz no tratamento do cancro do pulmão, pelo menos, quando administrado por via nasal em doses elevadas. Os pesquisadores observaram uma redução de 45 por cento na carga tumoral em camundongos tratados com resveratrol, observando que eles também desenvolveram tumores menores e menores do que os ratos não tratados.

Apesar do desfecho favorável mostrando a capacidade do resveratrol de causar células destruidoras para autodestruição, mais pesquisas são necessárias. Isso ocorre principalmente porque o resveratrol , quando ingerido como dose oral, é metabolizado e eliminado em questão de minutos - bem antes de ter tempo de chegar aos pulmões.

Pterostilbene é outro composto de plantas potente semelhante ao resveratrol que você pode querer verificar para fora. É o principal antioxidante polifenol encontrado em mirtilos e embora possua muitas propriedades semelhantes, o pterostilbene supera o resveratrol com sua biodisponibilidade superior.


                                                         Ler mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é fadiga adrenal

A deficiência de iodo e as condições da TIREÓIDE são um grave problema de saúde pública

Acabe de uma vez com a Azia